5 Demonstrações simples sobre Claudinei Aparecido Quaresemin Explicado



• Em sua própria última encarnação terrena, foi El Morya Khan, filho do monarca de Bangladesh. Nessa existência, ele renunciou ao trono do qual era herdeiro e abraçou a vida religiosa, tendo ascencionado em 1888.

Ele foi reconhecido na Era Grega, onde foi considerado um Deus, filho de Júpiter, que curiosamente na profundeza era o nome do Mestre do primeiro Raio igualmente. Nosso Elohim teve de que atravessar pelos misté especialmenterios sagrados, sinal feito por muitos seres antigos, onde tinham um contacto direto utilizando a Divindade.

Este Sol que ao longo das eras e no decurso por muitas civilizações, sempre foi reverenciado como a Muito mais perfeita manifestaçãeste visível por Deus

Ainda nao tenho algo à dizer so sei qual tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir Este qual acabei de leur sei de que nada acomteca Por acazo excelente noite Ana

Equilibra todos os meus chacras e fortalece o o corpo, a minha mente e a minha vontade, para que eu possa desenvolver todo o o Potencial Divino: aqui, por sua vez e sempre.

Algumas situações de que eu considerava impossíveis por acontecer, se manifestaram; problemas qual eu não encontrava soluções, foram resolvidos – como num passe do mágica!

More era um grande estudioso do direito canônico e a ser ele profundamente religioso, nãeste podia aprovar a anulaçãeste do sacramento do Henrique; a posição do Papa Clemente VII era claramente contra este divórcio.

O ensinamento mais importante por El Morya, concerne à Vontade de Deus; este plano divino que Deus tem de modo a cada um do nós. Ele ensina a seus alunos, que ao buscarmos o alinhamento utilizando a Vontade do Deus, gradualmente reunir-nos-emos ao nosso Eu Superior.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Para pouco tempo se fará muito navegue até este site notável. Nãeste é por acaso de que este País do futebol foi contemplado com esse Foco do Luz, justamente A cerca de a tua capital, onde está a sua própria liderança. Foco por mudanças radicais.

O é 1 ótimo momento de modo a levar ao Conselho Cármico as suas intenções relacionadas a ações planetárias, assim como igualmente informar aos Membros do Conselho A cerca de as AS SUAS necessidades, seus desejos e seus novos projetos, pedindo por facilidades de manifestaçãeste e por transmutação do carma envolvido em cada dificuldade da sua vida.

Todas as vezes qual uma oração chega até mim, eu sou instruída a modificá-la usando este objetivo do adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Terra atualmente.

Sãeste Jorge Este momento atua no 1º Raio, como Mestre Lonnan, serve como 1 dos generais do Enorme Comando por Resgate Ascencional de modo a este Planeta Terra. Mestre Lonnan, o nosso querido São Jorge nos diz: “Amados, imagine se um dragãeste Obter mais Informações cuspindo fogo surgisse presentemente na tua frente, você acha qual seria capás de enfrentá-lo? Eu Jorge lhe afirmo qual sim. Como você já enfrenta, melhor site você é forte e tãeste valente de que enfrenta vários dragões todos os dias de modo a proteger, seus filhos, seus pais, seus irmãESTES, seus parceiros, seus amigos, e até de modo a proteger-se por si próprio, pois enfrenta este maior dragão que poderia atacá-lo qual é você precisamente, comsuas inquietações, medos, dúvidas, inseguranças(seus dragões imaginários) de que você ainda acredita se sejam as suas limitações.

Henrique até entãeste desconhecia nosso fato, porém ao descobrir que nãeste teria este apoio por More, colocou-se a si precisamente na liderança da Igreja na Inglaterra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *