5 dicas sobre Leonardo você pode usar hoje

joel disse: 18 por agosto de 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no o testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto Muito mais não sei por certeza, gostaria demasiado do saber o de que criar e se for cisto se existe tratamento sem a cirurgia.

Francisco disse: 24 por junho de 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres dias com fazer sexo e saio com uma dama eu gozo tão rapido qual se eu não introduzir a camizinha rapido eu gozo do lado de fora. Se você poder me ajudar agradeço desde já.

Dói igualmente quando urina, arde amplamente. E ainda não melhorou do vez isso Teimavive se repetindo. O talvez possa ser?

Esta página não existe. Por benefício, verifique o endereço digitado e tente novamente. Voltar de modo a a Home

há Ainda mais ou menos 1 ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q nãeste me incomodam en nada. só o visual. o urologista tbem não não chegou a nenhuma conclusãeste nem me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar Ainda mais rapidamente. nãeste sou diabé especialmentetico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem possui esse Genero d problema tem diabetes, q nãeste é o caso.peço q avalie utilizando carinho e me responda o Ainda mais breve q puder pois, está atrapalhando minha vida sexual. nãeste sou casado e nem tenho nenhum problema alé especialmentergico. e em 99% dos quadros, me preservo. obrigado.

Meu medico deseja criar uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da bexiga. Este senhor acha que so assim de modo a tratar meu problema.

Voltei no mé especialmentedico fiz novos exames não consta nada ja faz quaisquer meses, só que ele me diz de que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rfoimedio só qual o sintoma diminuiu porém link importante não passa, ja esta até focando crônico.

este meu marido está usando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções do bezetacil e continua usando dores este de que ele deve executar ? ele deve procurar 1 mé especialmentedico urologista?

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa por sfoitimo dia do José Wilker: 'Aplausos nenhumas fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa de sé especialmentetimo POR DIA de José...

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas não vem obtendo melhoras, a pele esta amplamente fina e fragil, possui alguma outra pomada de que o Sr indique de modo a a cicatrização de fissuras?

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão qual me alerta de que ali possui algo anormal, já que nunca fui do sentir comichão no penis. O de que devo realizar, aguardar de modo a ver se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do de que mesmo que, agredeceria qual me indicasse algum medicamento sem a necessidade de ir ao mé especialmentedico. Obrigado.

Isso aconteceu do um tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. As vezes fico 1 tempo com gozar sangue, mais depois de uns meses, volta. O q realizar? to com medo do ser alguma doenç amais grave…………..

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Muito mais ainda. Não sei como contraí esse problema, só sei de que tempo previamente usei uma sunga de que estava guardada a amplamente tempo e estava cheirando a mofo.

Meu namorado esta usando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou o que pode ser isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *